sábado, 7 de agosto de 2010

Reclamação nº1: O Nazismo

Atenção! Risco de Alta Tensão e Retaliações!






Ahhhh tantas coisas pra reclamar nesse mundo, mas como sou uma pessoa que curte uma polêmica irei começar com um assunto batido mas que mesmo assim dá pano pra manga até hoje!


Eu sempre acreditei que uma história tem sempre dois lados e nenhum dos dois é o certo e o errado. E ao meu ver a Segunda Grande Guerra não é excessão!


Sempre fui uma pessoa fissurada por história e mais especificamente sobre a Segunda Guerra Mundial e qual foram os principais motivos dessa guerra ter sido tão devastadora e sangrenta? Logicamente estamos falando do Nazismo e do Holocausto e ao contrário do presidente do Irã Ahmadinejad eu "suspeito" que o Holocausto tenha existido (ironia mod on).


O Nazismo é uma ideologia que BASICAMENTE visa o Nacionalismo e Xenofobismo (ódio aos estrangeiros) e os mais prejudicados dessa história toda foram logicamente os Judeus juntamente com os negros, árabes, povos ciganos, etc. 


A chacina cometida contra os Judeus, o chamado Holocausto, morreram 6 milhões de Judeus em campos de concentrações, etc.




TÁ NA HORA DA RECLAMAÇÃO!


Bom, depois dessa pequena introdução chega de enrolação que está na hora de reclamar!


Atualmente o MUNDO inteiro taxa os nazistas como monstros, como demônios, seres sem coração e sem alma. Mas será que eles são tudo isso mesmo? OBVIAMENTE que não! Alguma vez vocês já tentaram entender o lado dos nazistas? 


Vamos pensar com o titio Iuri: você nasce e cresce ouvindo de todo mundo que os Judeus são um lixo, a escória, são ratos, quando você crescer eu ACHO que você não terá muita compaixão por eles. Bom, você tá crescido e morando numa Alemanha mais fudida que puta em dia de promoção (devido aos tratados da Primeira Guerra), numa inflação tamanha que um pedaço de pão estava custando R$ 66,00, aparece um cara com pinta de Líder, carisma, inteligência dizendo que a Alemanha pode mais, que a Alemanha irá dominar o mundo e a raça ariana predominará sobre todas as outras e que os Judeus são a causa de TUDO! Como você não tem NADA a perder vai em frente, vira parte da SS e sai matando Judeus por aí!


"MAS PERA AÍ!!! IUUUURI, VOCÊ É UM NAZISTA FILHO DE UMA PUUUUTA!"


Negativo, só tento ver o outro lado e ser menos hipócrita, ou vocês se esqueceram do que o Brasil fez com o Paraguai muuuuito antes do Holocausto?




E porque será que pouco se comenta da Guerra da Bósnia que se não foi igual foi pior que a Segunda Guerra em relação aos requintes de crueldade. Se vocês estiverem interessados em saber um pouco do que foi essa guerra assista um filme chamado "Terra de Ninguém".






O filme "Terra de Ninguém"
Bom, meus queridos a reclamação já está feita, basta vocês a aceitarem ou NÃO! Abraços a todos!

7 comentários:

  1. Hm... tomando como antropologia ok. Mas não é tão plausivel colocar aureolas nos nazis.

    ResponderExcluir
  2. não estou colocando auréolas, apenas tirando os chifres

    ResponderExcluir
  3. Todo fascismo acaba em matança, e o Nazismo tem um curriculo planetariamente extenso quanto a violência.

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente, mas só quero mostrar que motivos eles tinham

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc Iuri. A muito defendo uma ideia de que o nazismo em si não era/é ruim, são pessoas hipócritas (como vc citou) que não compreendem os dois lados da moeda. Antes de criticar, alguem já leu Mein Kampft (Minha Luta)?? Pois bem, se leram o posta anterior deveriam saber que para reclamar/criticar tem que ter argumento.
    E tem mais, o Führer tinha o dom da palavra, ele te convenceria a comer merda com apena uma pequena prosa, o cara era foda. o/ Heil Hitler

    ResponderExcluir
  7. Sim sim Hitler possuía carisma, ressaltando mais uma vez que não quero fazer apologia ao nazismo e mto menos parabenizar o Holocausto! Só quero reclamar pq as pessoas nao observam os dois lados da moeda

    ResponderExcluir