sábado, 7 de agosto de 2010

PQP!


"É melhor ser pessimista do que otimista. O pessimista fica feliz quando acerta e quando erra." 
         Millôr Fernandes


É com essa genial frase do saudoso Millôr Fernandes que lhes envio minhas saudações e digo-lhes que estou aqui para reclamar (e eventualmente falarei mídia no geral). 


"Mas Iuri, porque você decidiu criar um blog só para reclamar?!"
Simples, porque ninguém me aguentava mais reclamando pessoalmente.


Minhas reclamações são dignas de um velhote solitário veterano da Guerra do Vietnã que ganha 400 reais de aposentadoria, recebe 2 visitas dos filhos por ano e passa o dia inteiro vendo TV (a lá "Gran Torino", recomendo esse filme).


Decidi abrir minha fétida boca porque hoje em dia muito sem diz e pouco se faz e como eu nunca fiz NADA decidi continuar não fazendo NADA, mas com um certo conteúdo!


ATENÇÃO RECLAMADORES DE PLANTÃO!


Se você quiser reclamar AQUI no meu blog, fique à vontade, todos têm direito a reclamações, mas não me venha reclamar sem base na sua reclamação, pessoa sem argumento é que nem saco vazio, não para em pé!








SE VOCÊ PENSA...


Que eu só reclamo, você não está tão longe de estar perto dessa afirmação! Mas quando é para elogiar e agradecer eu agradeço. Como agora eu gostaria de agradecer meu caro amigo (sim, tenho amigos) Renato do blog Orgias Cinematográficas (entrem que vale a pena!)




PERIODICIDADE


Não terei postagens datadas certinhas, vou reclamar quando eu quiser, ou seja, esperem no minimo umas 20 postagens por dia e boa sorte!



Nenhum comentário:

Postar um comentário