domingo, 8 de agosto de 2010

EDITAL DA PRIMEIRA RECLAMAÇÃO!

NÃO! EU NÃO SOU UM NEONAZISTA, ÓQUEI?! TÁ TUDO BEM CLARO?!


É o seguinte, devido á várias demonstrações de preocupação por parte de familiares e amigos que estão achando que devido ao post sobre nazismo, em que eu demonstro o outro lado da moeda, eu estou virando um nazista!


O que ocorre foi uma junção de acontecimentos. Atualmente estou lendo um livro chamado "Diário de Um Skinhead" do autor de pseudônimo de Antônio Salas (recomendo demaaaais!!!). Esse livro não faz apologia ao nazismo, mas é um livro que mostra como funciona essa organização nos bastidores e busca humanizar um pouco mais os skinheads neonazi.


Aí eu tenho a EXÍMIA idéia de fazer um post sobre o nazismo mostrando o lado dos nazistas. Faça a conta: livro sobre skinhead + post sobre nazismo + pessoas desconfiadas = uma pseudo personalidade nazista minha.


PRESTEM MUITA ATENÇÃO, VOCÊS SABEM INTERPRETAR TEXTO, TENHO CERTEZA!


E-U  N-Ã-O   S-O-U   N-A-Z-I-S-T-A!


Sem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário