quinta-feira, 12 de agosto de 2010

RECLAMAÇÃO MUSICAL

"Poderia gravar mensagem ecológica, mas baleia não compra disco, bicho!"
                          Erasmo Carlos


Além de reclamar legal, uma das pouquíssimas coisas em que eu tenho habilidade de discutir, reclamar e criticar é MÚSICA. E eu ando dando graças a Deus que pessoas como Justin Bieber, Lady Gaga, Restart, Cine andam sempre na mídia de forma positivamente, e sabem porque?!

Não tem nada mais prazeroso pra um reclamão do que reclamar do gosto popular, porque pra um reclamão quanto mais pessoas ficarem PUTAS, NERVOSAS e INDIGNADAS com meus comentários MELHOR!

E esse post é mais pra dar uma introdução sobre meu principal foco de minhas reclamações daqui pra frente. MÚSICA!

Procurarei reclamar, me indignar selecionando um artista por post e metendo o veneno na veia do sujeito! E se preparem: porque eu vou contra a corrente! E eu to preparado para as ladainhas que ouvirei de fãs ridículos!


POR ENQUANTO É SÓ ISSO MULECADA! ABRAÇÃO PARA TODOS!

3 comentários:

  1. e ai parceiro blz?
    http://legaljunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. vamos ver, também aprecio essa área... o chato da discussão em cima do gosto popular é que se houver algum discurso a favor das pessoinhas que revezam o posto de ídolo da massa nunca tem um embasamento musical... o argumento se baseia no sucesso/carisma/beleza do artista e não na arte que o cara tá fazendo, isso é o mais brochante, mas é sempre bom cutucar =D

    ResponderExcluir
  3. falou e disse castanho, mas é isso msm... hoje em dia a arte fica em segundo plano...

    ResponderExcluir